• ALE GOMES

Idea!Zarvos convida grafiteiro Prozak para ação de gentileza urbana na Vila Madalena

A Idea!Zarvos é a incorporadora responsável pelos projetos mais icônicos da nova arquitetura de São Paulo. Assinados por arquitetos premiados, cada empreendimento é um projeto único, com estética diferente dos padrões repetitivos da cidade e com alto potencial de valorização.

Em 15 anos já são 32 prédios entregues, 10 em obras e 5 lançamentos. Airbnb, Nubank, Quinto Andar e outras dezenas de empresas de economia criativa escolheram edifícios Idea!Zarvos para abrigar seus escritórios.

A breve história da Idea!Zarvos comprova que é possível pensar diferente e investir em arquitetura autoral. Todos os edifícios assinados pela incorporadora carregam uma proposta de melhorar o entorno imediato e tornar os bairros mais diversos.


Promover a transformação dos bairros onde desenvolve seus projetos é um dos pilares da Idea!Zarvos, incorporadora responsável pelos prédios mais icônicos da nova arquitetura de São Paulo. Pioneira na realização das chamadas gentilezas urbanas, a empresa agora se prepara para transformar a Rua Padre João Gonçalves, na Vila Madalena, onde será lançado o Pop Grafite, projeto com arquitetura Triptyque. 

A Idea!Zarvos convidou o grafiteiro Celso Mazu, mais conhecido como Prozak, para revitalizar o muro com extensão de 70 metros, que compreende desde o “Beco do Rio Verde”,  até o Pop Grafite.  “Será o maior muro horizontal que já grafitei! Vou utilizar quase 100 litros de tinta látex para o novo mural”, completa Prozak.

Reconhecido internacionalmente por seu trabalho de grafiteiro e suas obras, Prozak já expôs sua arte de rua em diversas partes do mundo, como na “Traffic Design festival”, realizada em Gdynia, na Polônia; “I am Braziallity, Wicknhey Hack Festival Londres”, no Reino Unido; “Brasil creative art session, Kawasaki City Museum”, Kanagawa, no Japão e muitas outras.  Desta vez, a palheta de tons carregados, repletas de identidade e os desenhos de massa orgânica pluridimensionais surgem na Villa Madalena pelas mãos do artista para agregar a arte que reverbera no cotidiano dos moradores e visitantes do bairro.

www.ideazarvos.com.br

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo