• ALE GOMES

Laís Ribeiro comemora 10 anos de carreira na moda



A piauiense é a única Angel brasileira da Victoria’s Secret e segue eleita entre as top models mais sexy do mundo


Nome brasileiro em maior ascensão na moda mundial, a top brasileira LAIS RIBEIRO (JOY Model), completa 10 anos de carreira na moda.

Descoberta no concurso de modelos da JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a piauiense é a única brasileira no atual time de Angels da grife Victoria’s Secret, além de ser ranqueada como uma das top models mais sexy de todo o mundo, pelo Models.com.

Natural de Miguel Alves - interior do Piauí, a bela é mãe de Alexandre, e mora atualmente nos Estados Unidos.

Lais sonhava ser Enfermeira - e estudava para tal, até ser revelada e engrenar na moda: em sua primeira temporada nacional, em 2010, estreou como recordista, somando mais de 50 desfiles entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Logo depois, seguiu para o mercado internacional, onde coleciona trabalhos para grifes de peso como Gucci, Christian Dior, Hermés, John Galliano, Versace, Marc Jacobs, Givenchy, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, Emilio Pucci, Oscar de la Renta, Donna Karan, Tom Ford, Balmain e Jean Paul Gaultier, entre inúmeras outras.

Em alguns de seus momentos mais marcantes, dançou salsa na passarela de Jean Paul Gaulti e desfilou o cobiçado Fantasy Bra, da Victoria’s Secret, em 2017.



Filha de uma professora de português e um funcionário público, Lais tornou-se o mais aclamado nome brasileiro da moda na atualidade.

Pioneira, usa sua visibilidade em torno de temas como a luta antirracismo, a inclusão das modelos transgênero e a difusão de informações em torno do autismo, condição que afeta seu filho, Alexandre.

O começo não foi fácil: nascida na zona rural do Piauí, a top já teve que caçar sua própria alimentação nos tempos de escassez. Hoje, coleciona em seu currículo prêmios como “Brasileira do Ano” (Istoé), “Modelo do Ano” (Quem Acontece), “Mais sexy do mundo” (Models.com), “As 100 mulheres mais sexy do mundo” (Maxim USA), “30 under 30” (Forbes Brasil), entre outros.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo