• ALE GOMES

TOP MODEL SE REINVENTA DURANTE A PANDEMIA


Pela primeira vez em 18 anos de carreira, Carol Trentini estrela desfile virtual e sem plateia



Em tempos de Coronavírus, a top model também tem realizado sessões fotográficas em isolamento domiciliar

Que o novo Coronavírus tem impactado todos os mercados, já não é uma novidade.

Alguns deles, porém, tem encontrado formas inovadoras para poderem manter-se ativos durante o período de isolamento.

Eleita “ícone da moda mundial” pelo prestigiado Models.com, a top brasileira Carol Trentini tem se reinventado neste período:

a bela acaba de estrelar o primeiro desfile virtual de sua carreira, que contou com uma plateia 100% virtual, respeitando assim as indicações de distanciamento social.

Trentini também tem realizado ensaios fotográficos em domicílio, para poder atender a demanda de campanhas e editoriais de moda.

Em sua densa trajetória, já estrelou mais de 120 capas de revistas e posou para centenas de campanhas, de grifes como Dolce & Gabbana, Balenciaga, Gucci, Dior, Versace e Valentino.

Atuando na moda há 18 anos, a bela avalia a transformação causada no mercado: “estamos passando por uma reavaliação de todos os valores e conceitos que temos, otimizando tempo e buscando novas formas de criar. Em toda a minha carreira, nunca havia feito um desfile deste tipo, com plateia virtual, e nem tantas sessões fotográficas em casa, por isso acredito que a tecnologia e a criatividade sejam aliados importantes para buscarmos formas conscientes para seguirmos em frente, sempre priorizando a saúde e a segurança dos envolvidos”, afirma.

Mãe de dois meninos, a gaúcha de Panambi vive atualmente em Balneário Camboriú - SC, ao lado do marido – o fotógrafo Fabio Bartelt, e os filhos Bento e Benoah, de 6 e 4 anos.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo